Dois em execução

Estou agora a fazer

Está parado até chegar as linhas

6 comentários:

susy disse...

Olá amiga isso é que é coragem :)força e vai mostrando o resultado.

Beijos
Cláudia

Carla Dias disse...

Olá, tens trabalhos lindíssimos, parabéns :) visita o meu blog de material, se precisares de algo que nao esteja exposoto é só pedir.

Jinhusss
Redflower

Anónimo disse...

Passei aqui para me encantar com seu blog, deixar um carinho e dizer que é muito bom passear pela net e encontrar um cantinho com trabalhos lindos para apreciar e imagens tão lindas de se ver.
Seu blog é muito agrádavel.
Sucesso sempre!
Edna Araújo

Anónimo disse...

Artesanato (MATERIAIS) que lhe pode interessar bem perto de sí.
VIsite: www.arte-x-press.blogspot.com

Pontos & Artes disse...

oi Passa no meu blog, tem uma surpresinha pra vc.
Bjo,

paula disse...

Adorei o seu trabalho. Eu tb adoro ponto cruz. Continue....e visite-me
http://du2artes.blogspot.com/

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger