Quadro


13 comentários:

Kátia Moreira disse...

“Erguei-vos, não temais. Se tiverdes fé como um grão
De mostarda, direis a este monte: Passai daqui para lá,
E ele passará”.
Jesus Cristo
Tenham um lindo e abençoado fim de semana!!!
Bjs Kátia Moreira

susy disse...

Olá amiga que lindo que está este quadro é só obras de arte :)

Beijos
Cláudia

Kátia Moreira disse...

Ainda que os teus passos pareçam inúteis,
Vai abrindo caminhos, como a água que
Desce cantando da montanha.
Outros te seguirão...
(Saint Exupéry)
Tenham uma linda semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Magda disse...

Adorei!
Vem visitar o meu blog:
http://www.artegira.com
Vais encontrar novidades!

Karinart disse...

Adorei os seus quadros são muito bonitos
visita-me
www.sandra-karinart.blogspot.com

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Cris Uchoas disse...

Eleonora,
Que maravilha seus trabalhos e esse quadro al�m de rom�ntico � de muito bom gosto e eu adorei esses tons de azul.
PARAB�NS! PARAB�NS e PARAB�NS!

Kátia Moreira disse...

Quando DEUS abriu a janela do céu e me viu,
Perguntou...Qual é o teu desejo para hoje?
Eu respondi... “Senhor, por favor, cuida bem
Da pessoa que está lendo esta mensagem, pois ela
É minha amiga”.
Tenha um iluminado fim de semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Linhas, lãs, tecidos e afins... disse...

Olá, Eleonora.

Seus bordados são uma coisa muito rica! Que quadro maravilhoso aquele da mulher com o "homenzinho" em sua mão! Lindo! Você tem um talento enorme (e uma paciência maior ainda, hehe).

Abraços e sucesso na sua vida.

AnGeL disse...

parabéns pelo teu blog, está lindo.

Susana disse...

Adorei seu Blog...e adorei este seu quadro meio abstracto. Será que não tem outros graficos deste género? Ou melhor, abstractos? Sera que me poderias enviar? O meu mail é xanaxira@sapo.pt.
Visita meu blog http://pontocruzsusana.blogspot.com
Fico á espera da tua passagem e da tua resposta.
Susana

Papelaria O Cantinho da Cátia disse...

parabens tem uns trabaljhos muito bonitos !!! adorei quando poder passe pelo o meu beijinhos adorei este sera que me pode enviar por mail? catiatavares_18@hotmail.com

Anónimo disse...

Tem uns trabalhos muito bonitos. Será que me podia facultar o esquema deste quadro. Obrigada.

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger