Quadro Barco

Era um quadro que ainda não tinha terminado
Como estava
Como ficou

11 comentários:

Ticha disse...

Imponente!
Lindo!
Parabéns amiga!
:)**
P_H

Kátia Moreira disse...

♡☆AMIGA☆♡:

._.;_'.-._Tenha um
 (`--..-.'_,)lindo       
(;..\,__...-'/)e
(..'-`.._;..-';
 `'--.._..-'       
    ,--\\..,-"-.abençoado
    `-..\(..'-...\fim    
       .\.;---,/de semana!
    .,-""-;\\
   /....-'.) \\ beijos carinhosos
   \,---'`  \\
          .\|.Kátia

susy disse...

Olá amiga, este teu quadro ficou fantástico eu também estou a fazer um quadro de um barco e espero que fique pelo menos com metade da beleza do teu :)

Beijos
Cláudia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Obrigada pela visita...Fiquei muito Feliz
Quantas novidades Lindas...Adoro seus Trabalhos
Que Lindo Quadro...um encanto
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

susybordados disse...

adorei, ficou maravilhoso
parabéns
e beijinhos
susana

Unknown disse...

Olá Elionora espero que tenham tido um optimo fim de semana.
As linhas que viste no meu blog já as tenho a +ou- 1 ano na altura como a loja da tua sogra ainda não estava aberta até as comprei em são joão.
não gostei de trabalhar com elas mas ei de arranjar alguma coisa para fazer e acabar com elas só ainda não sei o que.rs,rs,rs.
Beijos
Cristina

Anónimo disse...

ola. este quadro ta um sonho.
adorei o teu blog.
podes enviar-me o esquema?
beijinhos
ana silva
açores
anabeladuartesilv@hotmail.com

Unknown disse...

... simplesmente magnifico, está lindo... imagino como deve ter dado trabalho, mas compensa no final saiu um optimo trabalho, parabéns.

Anónimo disse...

ola. este quadro está um sonho.
Adorei todos os trabalhos do teu blog.
Podes informar a onde posso obter os esquemas dos quadros do barco; da casa de campo e 1º quadro do blog?
beijinhos
Lina
Açores
francelina19@gmail.com

Anónimo disse...

Olá...
Eu sou fã de ponto de cruz e adorei o quadro do barco, será que me podia informar qual é a revista ou então enviar-me por mail o esquema?
Agradecõ a sua atenção e fico a aguardar uma resposta sua.
Cumprimentos
Marta Alves.
martaaca@sapo.pt

Carla disse...

Bom dia ,
Passei para dizer que tenho muitas novidades no meu blog , já para o Natal.

Beijinhos
www.bijutericata.blogspot.com

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger