Quadro


Mais um trabalho acabado

Espero que gostem

11 comentários:

Anónimo disse...

Olá Eleonora,lindos os quadros e os centros de mesa.Adorei.Bjs.Tenha um bom domingo.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

susy disse...

Olá amiga, que quadro magnifico :)

Beijos
Cláudia

Kátia Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kátia Moreira disse...

´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´
´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´
´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶$´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶´´
´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶´
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶´
´´´¶¶¶¶¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´$¶¶´
´´´¶¶¶¶¶ø´ø¶$¶¶¶ø´´´´´´´´´1¶¶1
´´o¶¶¶¶¶´1o¶¶¶¶¶´´´1¶¶ø¢o$´¶¶¶
´´¶¶¶¶¶´´´´´7o71´´´¶¶øø$1´¶¶¶ø
´$¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´¶´¢¶¶¶o¶¶¶ø
7¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´$´´´´´7¶¶¶ø
ø¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´1´´¶´´´´´¶¶¶¶ø
¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¢¶¶¶¶7´´´´¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´¶¶¶¶¶ø¶¶ø´o¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶$¶¶´´7117¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶o¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´¶¶¶¶¶oo7$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶7´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶

Alguém que tem muito amor,
Maior que todos nós,
Está cuidando de você.
Esse alguém é JESUS!!!!

Tenha um fim de semana muito
Abençoado por Ele.
Bjs no coração de todos vocês!!!!!!
Estou te linkando.

Anónimo disse...

Este quadro está mt fofo.
Passei para deixar bjinhos
Cantinho Ponto X

Helena disse...

Mais um quadro fantástico!
Parabéns, tens muito bom gosto!

Bjinhos
Helena (www.xerangas.blogs.sapo.pt)

Paula Almeida disse...

Amiga, parabéns pelo quadro, ficou lindo.

Beijinhos.

Paula Almeida
http://Paulartesanato.blogspot.com

Unknown disse...

olá Eleonora!
gostei muito do quadro mas passei aqui para dizer que tenho uma surpresa para ti no meu blog
beijos da carla

susybordados disse...

olá Eleonora
este quadro ficou maravilhoso, lindo mesmo
beijocas SUSANA

Anónimo disse...

Estou encantada com esse quadro. MARAVILHOSO. Acabei de reformar minha casa e estou louca para bordar um quadro para a minha sala. Esse é lindo! Me dê uma dica de como conseguir o gráfico. Me escreva pelo e-mail marlicemello@bol.com.br

Patricia D. disse...

olá
eu já tinha deixado um mail no site do multiply. gostei mto deste quadro e se possivel gostava que me pudesse arranjar o grafico. Obrigada e parabens pelos trabalhos
Patricia D.
vpatriciaadomingos@gmail.com

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger