7 comentários:

Odyla disse...

É mesmo, Eleonora, concordo plenamente com essa frase de autor desconhecido.... por falar nisso, eu gostaria de receber a resposta de um mail que mandei para você pelo Hotmail sobre o Concurso que havia sido instituído no seu Blog e que de repente desapareceu. Aguardo notícias. Beijos e parabéns pelo seu Blog.

Anónimo disse...

Olá

Eu tenho a mesma pergunta que a Odyla: Onde está a página do concurso????

Anónimo disse...

gostei mt dos seus trabalhos, bjs

Xiquibem disse...

Esta é uma grande verdade...
Obrigada pela sua visita...
beijinho

FC Granges-Pacoot disse...

O CONCURSO FOI ANULADO DEVIDO A POUCA PARTICIPAÇÃO E AO NÃO ACEITAMENTO DO PRÉMIO QUE TERIA QUE SER OFERTA DA ULTIMA CLASSIFICADA À PRIMEIRA

Marta disse...

Oi

Adorei o seu blog.
Vou já acrescentá-lo aos links do meu “Cantinho”, porque você não faz o mesmo???
Quanto ao concurso, acho que não posso participar pois não tenho nenhum trabalho que ainda não tenha publicado no meu blog e essa é uma das regras, certo???

Um beijo

Muitos parabéns pela sua iniciativa.

Marta Macedo

claudia disse...

Adorei os teus trabalhos, principalmente os colares..lindos mesmo..e os naperons???Um encanto! Parabéns!! Já agora faz uma visitinha ao meu blog e dá a tua opinião ok???Beijoss

http://joiasecousas.blogspot.com

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger